Últimas notícias

Dinheiro na Conta: Prefeitura de Conde antecipa pagamento para o Dia do Servidor




Os funcionários da Prefeitura de Conde têm motivos de sobra para comemorar nesta quinta-feira (28). A data marcada pelo ‘Dia do Servidor Público’ é festejada com os salários nas contas dos servidores, uma vez que a gestão municipal antecipou o pagamento referente ao mês de outubro.

A antecipação do pagamento dos servidores se tornou tradição na cidade na atual gestão, já que o pagamento do salário é efetuado dentro do próprio mês trabalhado. De acordo com a prefeita, Karla Pimentel, o adiantamento dos proventos é uma estratégia não somente para assegurar os direitos do funcionalismo, mas também para aquecer a economia local.

“Trabalhamos diariamente para honrar nossos compromissos não só com a população, mas também com os servidores públicos. São eles que se dedicam dia e noite para mudar a história dessa cidade. Quero agradecer imensamente todo companheirismo de cada profissional”, destacou a gestora.

Já o secretário da Administração, Rodrigo Trigueiro, destacou que, além da clara demonstração de respeito ao funcionalismo, o pagamento dos salários também colabora com a movimentação da economia local. “Nesse contexto pandêmico, em que a economia foi diretamente afetada, pagar os salários em dia é também uma forma de impulsionar  nosso comércio, que terá o fluxo de clientes ampliado”, disse.

“Vale destacar que o cumprimento do pagamento do salário dentro do mês trabalhado e, por diversas vezes, de forma adiantada é fruto de um trabalho de gestão fiscal eficiente”, acrescentou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!