Últimas notícias

Suspeitos tentam roubar carga, fazem motorista refém e trocam tiros com polícia na Paraíba

 


Dois homens, suspeitos de roubar a carga de um caminhão de uma loja de eletroeletrônicos na manhã desta quarta-feira (27), próximo ao sítio Massangana, região de Cruz do Espírito Santo, a 28km de João Pessoa, trocaram tiros com a polícia e um deles morreu no local.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos fizeram o motorista refém para tentar roubar a carga, mas foram interceptados por uma Operação Conjunta da Polícia Civil (PCPB) e Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Operação Conjunta foi deflagrada para interceptar uma quadrilha que realizou roubo de cargas a uma das maiores empresas de varejo do Brasil. Durante a ação, as equipes policiais conseguiram recuperar todo o material que havia sido tomado por assalto. Uma arma de fogo de grande porte foi apreendida. Houve confronto, e um dos assaltantes foi a óbito.

Os suspeitos entraram em confronto com a polícia e durante a troca de tiros, um deles foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Mais informações em instantes.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!