Últimas notícias

Polícia prende suspeito de matar Agente Penitenciário em 2019 em João Pessoa

 


A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), em ação integrada com policiais do 1º BPM (4ª CIPM, UPS Mandacaru), prendeu um homem suspeito de crime de latrocínio e tráfico de drogas, na tarde de ontem, 26, no bairro do Roger, em João Pessoa.

Além da prisão por tráfico de drogas, a Polícia Civil deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva contra o suspeito por envolvimento no assassinato de um Agente Penitenciário.

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, o homem teria cometido um crime de latrocínio ocorrido no dia 23 de junho de 2019 em João Pessoa, tendo como vítima um agente de segurança do estado da Paraíba.

“Todo o trabalho desenvolvido durante as investigações, contou com o irrestrito apoio da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As diligências continuam, no sentido de localizar e responsabilizar os demais responsáveis pelo bárbaro crime”, assegurou o delegado João Paulo Amazonas.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!