Últimas notícias

Aloysio Carneiro Junior recebe título de cidadão monteirense nesta sexta



 O advogado Aloysio Carneiro Junior receberá nesta sexta-feira, 26, o título de cidadão monteirense, em solenidade a ser realizada no plenário da Câmara Municipal de Monteiro, a partir das 20h00.

Aloysio foi secretário de Administração de Monteiro entre os anos de 2005/2008, na gestão da prefeita Lourdinha Aragão, sendo responsável pela implementação de projetos de modernidade na gestão municipal, através a realização de pregões presenciais / eletrônicos e da promoção de capacitações permanentes aos servidores da Secretaria durante sua permanência na pasta.

Durante sua passagem pela Secretaria de Administração, Aloysio Junior coordenou também o processo de elaboração do plano diretor participativo do município de Monteiro, obtendo premiação pelo Ministério das Cidades, como um dos dez planos diretores mais bem avaliados do Brasil.

O título de cidadão, aprovado por unanimidade em 2005 pelo plenário da Casa Legislativa, foi uma propositura do vereador Francisco Piúta.

Aloysio Carneiro Junior é advogado e servidor efetivo do Ministério Público do Estado da Paraíba, tendo ao longo de suas atividades no Ministério Público ocupado Cargos de relevância na instituição. Atualmente exerce mandato classista como Presidente do SINDSEMP-PB (Sindicato dos Servidores do Ministério Público) e ASMP-PB (Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba) e Coordenador Executivo da FENAMP (Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais).

Da Redação com Vitrine do Cariri

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!