Últimas notícias

Manoel Jr. antecipa pagamento de novembro, valoriza servidores e fortalece o comércio de Pedras de Fogo


 

A Prefeitura de Pedras Fogo inicia, nesta quinta-feira (25), o pagamento da folha de novembro dos servidores públicos municipais, quando recebem aposentados e pensionistas. Nesta sexta-feira (26), será a vez dos servidores da ativa. O pagamento antecipado e dentro do mês trabalhado é um compromisso de campanha que vem sendo cumprindo a risca pelo prefeito Manoel Junior.

Dr Junior, como é conhecido o prefeito, destaca que o pagamento antes do final de semana é uma estratégia para estimular o comércio local. “Estamos antecipando o calendário de pagamentos do mês de novembro para que todos os servidores municipais possam receber antes do final de semana e dentro do mês trabalho. É mais uma ação da gestão que se preocupa com o servidor e aquece a movimentação do comércio local”.

O prefeito afirma também que a medida é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.

Aliás, ele lembrou que no mês de janeiro foi o primeiro prefeito da Paraíba a anunciar o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais.

“Na minha gestão os servidores estão recebendo os salários dentro do mês trabalhado e até de forma antecipada. Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para Pedras de Fogo”, ressaltou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!