Últimas notícias

PLACAR EMPATADO: Bolsonaro e Lula devem ter, pelo menos, dois palanques na Paraíba

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ter dois palanques na Paraíba, assim como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Isso porque, nesta sexta-feira (25), o pastor Sérgio Queiroz (PRTB) lançou oficialmente a sua pré-candidatura ao Senado.

Dessa forma, Bolsonaro deverá figurar nos palanques de Nilvan Ferreira (PTB), que contará com Bruno Roberto (PL) como candidato ao Senado, e de Sérgio Queiroz, que será candidato em uma chapa puro sangue.

Já Lula, por sua vez, deve contar com os palanques de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que é apoiado pela direção estadual do PT da Paraíba, mas não é unanimidade entre os filiados do partido, e o governador João Azevêdo (PSB), que conta com o apoio da outra parte do PT, que discorda do posicionamento da executiva estadual.

Ontem, durante evento de filiação de João ao PSB, o palanque do evento já ostentava banners que indicam a dobradinha João/Lula e o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, garantiu palanque de todos os governadores do PSB a Lula, mesmo que a federação não avance.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!