Últimas notícias

Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça? Entenda

 


O cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, estaria sendo procurado pela Justiça após agredir um homem após festa. O caso aconteceu em 2018. O artista foi denunciado nas esferas criminal e cível. Ele chegou a pagar uma indenização pela primeira acusação, mas não compareceu para se defender de uma segunda.

A agressão teria acontecido após uma festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em novembro de 2021. O técnico em aparelhos de ar-condicionado Thiago Martins da Silvia alega que Henrique o agrediu com um soco na boca, enquanto ele mexia em seu celular.

Além do artista, o técnico teria sido agredido por outras seis pessoas. Na ocasião, os agressores pensaram que Thiago estaria filmando o evento.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, explicou o técnico.

Em nota enviada ao Metrópoles, parceiro do Portal T5, a assessoria do cantor explicou:

“Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!