Últimas notícias

João Gomes promete música para Maisa em áudio: "Dívida de milhões"



 O cantor João Gomes exibiu em seu Instagram uma conversa que teve com a atriz Maisa Silva, em que a apresentadora acaba pedindo uma música dedicada para ela. Não é segredo que o artista já havia se declarado publicamente para Maisa.

"Beleza. Quando lançar seu álbum novo, você fala com ele e me avisa qual é a música [dedicada] para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não, porque não adianta ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim, acho que é o mínimo", disse Maisa, bem-humorada, no áudio.

O cantor, então, deixou claro que haverá uma homenagem para a sua musa inspiradora: "Dívida de milhões", escreveu na legenda.

Na segunda-feira (9), João publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece com uma camisa estampada com a foto da apresentadora quando criança para divulgar sua música nova, com letra romântica. Foi o suficiente para os fãs começarem a "shipar" o casal.

A torcida do público começou em dezembro, quando ele postou uma mensagem que recebeu da apresentadora após seu show e, acima, uma declaração dele de 2016. "Sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo", diz ele no texto.

Leia também:

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!