Últimas notícias

Presidente do PTB da Paraíba, Dedé Sales, prestigia abertura do São João de Patos

 


Dezenas de lideranças políticas de todo o estado prestigiaram, na noite desta segunda-feira (20), a abertura do São João de Patos. Recepcionados pelo prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) e o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), os visitantes aproveitaram o evento para dialogar sobre a política estadual e curtir os shows de Xandy Avião e Nattan.

Conforme apurou o Política da Paraíba, estiveram presentes no evento o pré-candidato ao Senado Efraim Filho (Republicanos), o deputado estadual Taciano Diniz (UB), o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) os pré-candidatos a deputado estadual Mofi (PSD), Chica Motta (Republicanos), Daniella do Vale (Republicanos), o pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena (PP), o presidente estadual do PTB, Dedé Sales, entre outros nomes.

Nas redes sociais, Hugo Motta destacou o retorno da festividade após a pandemia de Covid-19.

“O melhor São João do Mundo estava fazendo falta, e temos que agradecer a Deus por estarmos vivendo esses momentos de confraternização do nosso povo. É um evento que gera emprego, renda e, acima de tudo, extrai um sorriso no rosto de cada patoense é turista que por aqui passam!”, destacou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!