Cabo Gilberto sobre Eduardo Bolsonaro: “Está desesperado e corre risco de ser preso”
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) afirmou nesta sexta-feira (25) que o colega de partido, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), está desesperado. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
“Ele está desesperado pelo que está acontecendo no Brasil”, afirmou Cabo Gilberto, ao comentar a ausência de Eduardo no país e os desdobramentos políticos envolvendo aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo o parlamentar paraibano, Eduardo se afastou do Brasil por receio de ser alvo de medidas judiciais. “Imagine você sem poder falar com sua família, tendo que sair do seu país para não ser preso e injustiçado. Ele está desesperado, sim, mas por medo do que pode acontecer com o Brasil”, declarou.
Cabo Gilberto também se posicionou contra possíveis consequências de uma retaliação comercial do presidente norte-americano Donald Trump, que anunciou medidas contra o Brasil, alegando perseguição judicial a Bolsonaro.
“No meu entendimento Eduardo não quer que o Brasil seja prejudicado. Ele já deixou claro que achava que Trump ia fazer algo contra Moraes, mas Trump fez contra o Brasil como um todo. Eu sou totalmente contra isso, porque todos nós vamos pagar essa conta”, finalizou.
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!