O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), reafirmou, na tarde desta quarta-feira (16), a pretensão disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo. O parlamentar estabeleceu estabelece prazo para definição das oposições.
Segundo o parlamentar, essa decisão será tomada sem imposição e que seja construída com base no diálogo, na serenidade, no entendimento e na boa relação, “porque ninguém pode se isolar num processo e vamos conversar com outras pessoas do próprio grupo político que também manifestam a mesma pretensão, sem atropelar quem quer que seja, mas tentando construir e se conseguir ao final ser vencedor nesse desafio, de convencer a todos eu serei candidato “, afirmou em entrevista ao Programa 60 Minutos.
Caso não seja o escolhido, Romero Rodrigues disse que irá apoiar o candidato escolhido na construção de um processo que possa, de certa forma, renovar a política da Paraíba. ” O prazo, no meu caso especificamente, é até o do início do próximo ano, porque eu tenho um mandato do deputado federal e tenho que preservar, consolidar, trabalhar e ampliar o mandato”, justificou.
Romero disse ainda que está destinando o segundo orçamento do seu mandato. ” Então tenho muito ainda a oferecer e a retribuir a confiança dos municípios que me ajudaram a chegar na Câmara Federal. E não adianta eu agora mudar de foco, tenho que ajudar essas cidades a corresponder a essa expectativa destinando recursos, fortalecer e ampliar o meu mandato para poder pensar numa outra possibilidade alçar um voo mais alto”, finalizou.
Nenhum comentário
Deixe aqui o seu comentário!