Últimas notícias

Frentista joga gasolina em criminosos durante assalto a posto de combustíveis em João Pessoa

 





Um frentista reagiu a um assalto e jogou gasolina em criminosos durante uma ação em um posto de combustíveis no bairro Colibris, em João Pessoa. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (21)  foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que dois homens chegam ao posto em uma motocicleta. Um dos suspeitos desce do veículo e tenta abordar clientes e funcionários do local para roubar dinheiro.

Durante a ação, um dos frentistas utilizou a mangueira da bomba de combustível para jogar gasolina contra os criminosos. Os suspeitos ficaram encharcados e se assustaram com a reação inesperada.

Apesar da tentativa de impedir o crime, os assaltantes ainda conseguiram levar uma quantia em dinheiro, que não teve o valor divulgado.

Segundo relatos de funcionários, os criminosos pretendiam continuar abordando motoristas e clientes que estavam no posto, localizado na Avenida Hilton Souto Maior, uma das vias mais movimentadas da Capital.

As câmeras de segurança também registraram o momento em que a gasolina se espalha pelo chão do posto durante a confusão. Apesar do risco provocado pelo combustível inflamável, ninguém ficou ferido.

Funcionários do estabelecimento preferiram não conceder entrevistas por medo de represálias. O posto já havia sido alvo de outro assalto no mês passado, segundo informações repassadas à reportagem.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais, que poderão utilizar as imagens do circuito de segurança para tentar identificar os suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!