Últimas notícias

Comemoração dos 60 anos de Alhandra terá a tradicional Corrida da Emancipação e ciclismo.



A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Esportes, preparou eventos esportivos que vão movimentar a cidade e atrair atletas de várias regiões da Paraíba e estados vizinhos, durante as comemorações dos 60 anos de Emancipação Política do município. Também vai acontecer inaugurações de obras, entrega de equipamentos e serviços, assinatura de Ordem de Serviço (OS), atividades culturais, missa e culto em Ação de Graças.
A tradicional “Corrida da Emancipação” será na próxima quarta-feira (24) e a novidade este ano, é que foi incluído na programação um passeio ciclístico a pedidos de diversos praticantes do esporte, que acontecerá no dia do aniversário da cidade.
Quem quiser participar também pode se inscrever meia hora antes do início da corrida no local do evento e de acordo com o coordenador de esportes, Nill Rodrigues, já é um recorde de inscrições para a Corrida de Emancipação.
A largada para o passeio ciclístico está prevista para às 6h em frente a passarela de Mata Redonda, onde os ciclistas percorrerão o trajeto de 12km e 800m até a rua principal da cidade.
Os atletas masculinos e femininos que irão disputar a Corrida de Emancipação 2019 também sairão da passarela em Mata Redonda e percorrerão o mesmo trajeto de 12km e 800m até a rua principal. Os horários de largada serão:  às 6h30 do pelotão feminino e às 07h00 do pelotão masculino.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!