Últimas notícias

Larissa Pereira é escalada para apresentar o Jornal Nacional.



A apresentadora paraibana de telejornal, Larissa Pereira, está escalada no novo formato do Jornal Nacional que será adotado de forma provisória a partir do dia 31 de agosto. O Jornal Nacional será apresentado com apresentadores de vários estados do Brasil em esquema de rodízio aos sábados em comemoração aos 50 anos do informativo de maior audiência do país.
A Paraíba será representada por Larissa Pereira, apresentadora do JPB2 e que também já apresentou telejornais na Globo Nordeste, em Recife.
“Essa oportunidade é resultado de uma construção, é um marco na minha carreira. Estou honrada de ser parte deste capítulo histórico para minha Paraíba e para a TV Cabo Branco, minha grande escola!”, afirmou Larissa.
William Bonner, Editor Chefe do JN realizou um sorteio para escolher quem iria assumir bancada do jornal aos sábados e explicou a razão de ter adotado esse método de escolha:
" Depois de assistir aos vídeos que nos foram enviados, só pude confirmar a excelência do trabalho de vocês. A Globo é o que é por ter o seu talento e o seu profissionalismo em cada momento do dia, em cada cidade brasileira. É um orgulho pra mim, pra todos nós da Globo, que quero compartilhar com vocês. Orgulhem-se. É justíssimo. Exatamente em nome da justiça na escolha de nomes para representar os estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio...”
Representando a TV Cabo Branco, além de Larissa, os apresentadores Bruno Sakaue e Patrícia Rocha também participaram da “pescaria de papeis dobrados” forma como Bonner chamou o sorteio.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!