Últimas notícias

Pagamento da primeira parcela do 13º salário é antecipado pelo prefeito Pedrito em Cruz do Espírito Santo.




O prefeito da cidade de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, também conhecido como Pedrito do PSD, autorizou nesta última quinta-feira (11) o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais. Os funcionários concursados, efetivos e contratados tiveram os valores em suas contas, que correspondem a 50% da gratificação salarial (sendo a primeira parcela).  
Pedrito autorizou o pagamento de duas folhas no município em menos de dez 10 dias, ou seja, é a segunda folha que a prefeitura paga neste mês de julho. O primeiro pagamento de folha foi referente ao vencimento mensal, já a segunda é referente à primeira parcela do 13° terceiro salário.
Com isso, Pedrito injeta mais de R$ 2 milhões em 10 dias na economia da cidade de Cruz do Espírito Santo e, o famoso e tão aguardado 13º salário é para muitos a chance de investir, gastar, guardar ou comprar e isso acaba contribuindo muito para a movimentação da econômica da cidade.


“Termos honrado o nosso compromisso com os servidores, são sete anos trabalhando desta forma. Termos que valorizar nosso povo, é gratificante observar nossos funcionários trabalharem com satisfação, eles sabem que os vencimentos sempre serão creditados”, disse Pedrito.
Pedrito vem se destacando pela sua popularidade e gestão de resultados com investimentos massivos em saúde, educação e infraestrutura, com diversos programas por todo município, através de recursos próprios e em parceria com convênios do Governo Federal, sendo um propenso candidato a disputar como deputado estadual nas eleições de 2020.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!