Últimas notícias

Neymar comemora participação em episódios inéditos da série “La Casa de Papel”.


Neymar agora também pode ser tietado por uma participação em uma das mais famosas séries de TV do mundo. O craque brasileiro revelou nesta terça-feira sua aparição em dois episódios da terceira temporada de "La Casa de Papel", produção espanhola que se tornou um grande sucesso no Brasil nos últimos anos.

Neymar disse aos fãs que pôde realizar seu sonho e fazer parte de sua série favorita. Nas aparições, o astro viveu um monge brasileiro chamado João, que encontra alguns dos membros de uma quadrilha que põe em prática um grande plano para assaltar o Banco Nacional da Espanha.
As cenas são inéditas, apesar de fazerem parte da terceira temporada da série, lançada em julho. Os episódios em que o personagem de Neymar aparece foram relançados nesta terça-feira e o brasileiro teria uma participação fazendo uma revelação importante para a trama, que já tem continuação confirmada para 2020. Segundo o blogueiro "Hugo Gloss", Neymar gravou as cenas no primeiro semestre, na Espanha, após convite que teria partido dos próprios criadores da série.
Enquanto isso, Neymar segue aguardando a definição da novela sobre seu futuro, que teve mais uma etapa importante nesta terça. Membros da diretoria do Barcelona voltaram a se reunir com representantes do PSG em Paris e teriam feito uma oferta de € 170 milhões, de acordo com o jornal "Le Parisien". Os catalães desejariam pagar o valor em duas parcelas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!