Últimas notícias

Ativista ligada a Bolsonaro ameaça e xinga de palavrões ministro do STF


Apoiadora do presidente Jair Bosonaro, a ativista Sara Winter, revoltada com a ação da Polícia Federal na quarta-feira (27), ameaçou e até xingou com palavrões o ministro Alexandre de Moraes (Supremo Tribunal Federal). Ela foi alvo da operação, teve seu celular e computador apreendidos.
Sara é líder do acampamento criado em Brasília para formar militantes bolsonaristas e seu verdadeiro nome é Sara Fernanda Giromini, fundadora também do Femen Brasil, grupo famoso por protestar de topless e que depois se converteu ao conservadorismo.
Em um vídeo, a ativista afirmou que não será calada pela investigação conduzida pelo ministro.”Pena que ele [ministro] mora em São Paulo. Se ele estivesse aqui, eu estava lá na porta da casa dele, convidando ele para trocar soco comigo”, afirmou.
Na postagem, a seguidora do presidente fala ainda que Moraes nunca mais encontrará paz na vida, depois de ter tomado o que ela classificou como “a pior decisão da vida” do magistrado.”Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor. A gente vai infernizar a tua vida.”

Redação

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!