Últimas notícias

Morre o segundo acusado de tentativa de assalto no Geisel



 Morreu, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o segundo acusado de tentativa de assalto no bairro do Geisel, Zona Sul da capital na noite da última sexta-feira (25). O primeiro homem morreu no local. O caso aconteceu na Rua Feliciano Severino da Silva, por volta das 19h30, quando ambos foram baleados.

O delegado da Polícia Civil que acompanhou o caso, Giovani Giacomelli, disse que as duas vítimas tinham passagem na polícia por roubo e que, de acordo com a família, os dois tinham envolvimento com drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Entenda o caso:

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, as vítimas dos tiros estariam tentando cometer um assalto a um veículo, na noite de sexta-feira (25), no bairro do Geisel. Há suspeita de que o condutor era um policial que estava de folga fazendo algumas corridas como motorista por aplicativo. Houve reação à ação dos criminosos e eles foram atingidos. Um morreu no local e o outro foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu e também faleceu.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!